terça-feira, 27 de abril de 2010

Jantar No MOTO CLUBE MUCIFAL



Hoje, atraves do meu AMIGO JOSÉ SILVA, o BRANCO, fui convidado para estar dia 01 de maio no jantar do MOTOCLUBE DO MUCIFAL...e gostaria de agradecer, a todos os associados do MOTOCLUBE DO MUCIFAL, e em especial em NOME DO Zé Silva o Branco e ao Presidente PAULO FREITAS e a todos os BARBUDOS do MOTOCLUBE DO MUCIFAL....Valeu pessoal...e hoje o programa, mais uma vez mostrou a audiencia que esta tendo, no quadro, JURI POPULAR, estavamos falando sobre a greve dos transportes publicos, a assessoria de comunicação das FERTAGUS, logo nos enviou atraves de email, informações que os comboios estavam a circular normalmente. É isso ai. audiencia a 1.000.000..Valeu...Abraços e até amanha meus Amigos e Amigas...Josimar Machado "Brazuca"

3 comentários:

  1. Um motociclista ia a 230 km/h numa estrada e de repente, deu de encontro com um passarinho e não conseguiu esquivar-se: PÁ!!
    Pelo retrovisor, ainda viu o bicho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido.
    Não podendo conter o remorso ecológico - já que este motoqueiro era membro do Greenpeace, militante do partido Os Verdes e meio maricão - parou a moto e voltou para socorrer o bicho. O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto.
    Era tal a angustia do motociclista que ele recolheu a pequena ave, comprou uma gaiola e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.
    No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência.
    Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com o pedacinho de pão e a vasilha de água no cantinho, o bicho põe a mão, ou melhor, a asa na cabeça e grita:
    - Foda-se, matei o motoqueiro !
    e o parafuso tembem pode ir ao jantar se nao vao levar com anedotas de motards

    ResponderEliminar
  2. Boas!
    Não podia deixar de comentar toda a alegria e boa disposição que o Jozimar,o brazuca, faz chegar até mim todas as madrugadas...muito bom!
    Tenho tambem de salientar toda a sua boa disposição quando o assunto é falar sobre o motoclube do Mucifal! Desde já e em nome do Presidente do motoclube,Paulo Freitas, seus associados o nosso muito obrigado por tudo que se tem dito sobre nós. Sobre a grande FESTA que temos pela frente no dia 1 de Maio todos os barrigudos e barbudos esperam por ti...calma Jozimar, tambem temos muita mulher boa (na cozinha)loool. Até lá...Aquele Abraço!
    Ass: Branco

    ResponderEliminar
  3. O amigo Duarte ou o tal Parafuso...pode tudo vir jantar com o nosso pessoal, o espirito é mesmo esse, conhecer,conviver,divertir,etc,etc, só têm de confirmar sua precença para que nada falhe.Aquele Abraço.
    Ps: Quanto ás anedotas dos motard`s...venham elas!
    Ass:Branco, 967693546

    ResponderEliminar